segunda-feira, 20 de maio de 2013

Aninha ♥


Eu sou uma mocinha especial.
Mas não tire conclusões precipitadas antes de me conhecer.
Eu sou tão diferente que posso te surpreender.
Sou um sorriso gostoso.
Um olhar carinhoso.
Meu astral é colorido,
Quem fica perto de mim e me faz feliz
Abrigo-o como amigo
Não falo, mas posso sentir e entender o que queres dizer.
Sou feliz como qualquer pessoa, abra a sua mente e tente entender.
Tenho um anjo muito bonito que cuida de mim todos os dias
Ela é tudo pra mim, é minha mãezinha querida.
E faz meus olhos brilharem quando retribui minha alegria com sorrisos
Estar envolta em seus cuidados, faz-me estar no paraíso.
Sou uma superação, um exemplo de vida
Se enganam quem acham que minha vida é em preto e branco.
Ela é colorida!
Sou delicada, uma bonequinha de porcelana.
Prazer, sou a pequena grande Ana.




Homenagem a uma menina muito, mais muito linda, Ana. (:
Conheçam- a:Diário de uma mãe especial (page no face)
                      Diário de uma mãe especial (blog)



0 comentários:

Postar um comentário