segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mediocridade do nosso ser

   

                                         
      Minúsculos pontos somos.Seres mesquinhos onde um quer ser melhor que o outro.Sem caráter,sem conteúdo.Cansei de coisas fúteis,sentimentos fúteis,vidas fúteis.A beleza exterior se tornou o principal entre nós,meros mortais,tolos e sem conteúdo.
     Para onde vai nosso real valor? [..]
     Realmente o amor é para os fortes,para aqueles que não tem medo de amar e sofrer depois...talvez.Forte é aquele que ama,se decepciona por este amor e levanta sem ter medo de cair de novo.A cada queda,um aprendizado para carimbar neste documento chamado vida.Sem ter medo de errar.Sem ter vergonha de chorar.Fraco é aquele que não ama por não ter capacidade de assumir seu medo de sofrer e enfrentá-lo.
     Não...não direi como sou,neste quem sou eu.Porque não sei definir-me em palavras.Quer me conhecer?Me defina pelas minhas atitudes.Tudo o que penso é o que relatas este meu pequeno texto crônico.
    [...]
   
       E a vida é uma peça de teatro,onde tu me dirás qual personagem és

0 comentários:

Postar um comentário